Sobre nós

Fundação Nuno Silveira

A Fundação Nuno Silveira é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) dedicada à promoção e integração social dos grupos mais vulneráveis, em especial das pessoas com deficiência e incapacidades. Fundada com uma clara missão em mente, procura atender às necessidades das pessoas com deficiência, de forma abrangente e inclusiva.

Missão

Somos uma IPSS que tem como missão a promoção e integração social dos grupos sociais mais vulneráveis em especial das pessoas com deficiência e incapacidades.

Valores

Solidariedade, Respeito/Ética, Confiança, Rigor, Racionalidade Económica, Iniciativa e Responsabilidade.

Visão

A Fundação Nuno Silveira procura e pretende a Dignificação da vida das pessoas com deficiência e incapacidades.

Serviços prestados
0
Estes serviços visam apoiar pessoas com deficiência, promovendo a sua inclusão social e desenvolvimento pessoal.
Pessoas Apoiadas
0
Anos de Atividade
Pessoas Certificadas
O que dizem sobre nós

Nossos Testemunhos

Uma associação excelente com profissionais excelentes, sem eles isso não seria possível. Um muito obrigada por tudo o que fazem pelos nossos meninos!
Sandra Martins
Via Facebook
Tenho a minha tia na fundação desde a sua abertura (a volta de uns 23 anos) e sempre acreditamos que era bem cuidada e que nada lhe faltava. Hoje, com muito orgulho, faço parte de uma grande equipa que cuida e trata dos utentes e só posso recomendar e agradecer muito á fundação por me aceitar como auxiliar.
Narizinho Resende
Via Facebook
Excelentes condições, staff muito atencioso. É um prazer conhecer e participar nesta fundação.
Tiago Neves
Via Google