Ser Solidário

Donativos para a Fundação Nuno Silveira, como fazer e porque fazer?

Na prossecução dos seus fins, que se concentram prioritariamente no apoio aos grupos sociais mais vulneráveis, em especial às pessoas com deficiência, a Fundação Nuno Silveira conta com o apoio da Segurança Social, através dos subsídios resultantes dos Acordos de Cooperação. Ora, os subsídios recebidos são insuficientes para fazer face às despesas que a instituição tem mensalmente.

Assim, há a necessidade de recorrer ao apoio dos beneméritos cuja ajuda é fundamental para a continuidade da instituição.

Lei do Mecenato Social

Sendo a Fundação Nuno Silveira uma Instituição Particular de Solidariedade Social, reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública, todos os donativos concedidos à nossa instituição podem ser elevados a 140% de custos para efeitos de benefícios fiscais do doador.

Se pretender ajudar a nossa instituição e fazer um donativo, este poderá ser feito através do:

IBAN  PT50 0035 0695 00028421730 24 – CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS

Com a sua declaração de IRS pode ajudar-nos sem qualquer encargo para si (Modelo 3, Quadro 11, Campo 1101)