Num momento verdadeiramente mágico e digno de celebração, o grupo de dança da Academia em Movimento, que inclui cinco utentes da Fundação Nuno Silveira, capturou não só o botão dourado, mas também os corações de milhares de espectadores.

Com uma performance que união a paixão e a expressão artística, o grupo demonstrou o poder unificador da dança e a sua capacidade de superar barreiras. Esta vitória não os leva apenas um passo mais perto do sonho de vencer, mas também reforça a mensagem que a arte é uma ferramenta poderosa para o crescimento pessoal e da comunidade.

Os utentes da Fundação Nuno Silveira, agora na semi-final, estão a viver uma experiência transformadora que vai muito além da competição.

Nunca se esqueça que no final “Somos Todos Iguais”.