A Fundação Nuno Silveira anuncia a chegada da 23ª Edição do Jornal Olhares de Janeiro de 2024.

A Fundação Nuno Silveira tem o prazer de anunciar que a 23ªedição do Jornal Olhares, referente ao mês de Janeiro de 2024, já se encontra disponível para os seus leitores. Esta edição, que marca o fecho do semestre anterior, traz consigo uma série de conteúdos e testemunhos inspiradores.

Nas páginas deste número semestral, os leitores terão a oportunidade de conhecer mais profundamente os ideais de Manuel da Silveira, vice-presidente do Conselho de Administração, que compartilham visões e ambições do seu pai, o Fundador e Presidente da Fundação, Manuel Ramos da Silveira. Um destaque especial é dado ao novo projeto em Baguim do Monte, um sonho que estamos a tentar realizar.

Além disso, este jornal traz relatos comoventes e encorajadores de utentes, familiares e colaboradores, todos eles pilares da comunidade da Fundação Nuno Silveira. Estes testemunhos são a prova viva do impacto positivo que a Fundação tem na vida de muitos.

A edição enriquece-se ainda com um olhar retrospetivo sobre as atividades realizadas no segundo semestre de 2023, permitindo uma reflexão sobre as conquistas e os momentos que marcaram o último ano.

A 23ª Edição do Jornal Olhares está à sua espera, repleta de histórias que prometem informar, inspirar e conectar.